terça-feira, 25 de novembro de 2008

Você

Eu aceito os seus erros...
Aceito seus defeitos...
Não quero te deixar partir...

Eu não quero o seu tempo,
não quero seu dinheiro...
Não ligo pro seu carro,
pro seu trabalho,
pras suas vontades...

Apenas te peço:
Me ame.

Aturo seus mimos,
Você acha que eu mereço?
Não sou obrigado,
mas te amo mesmo assim...

Apesar dos seus defeitos,
que apesar de serem feitos,
de frieza e insegurança,
são perfeitos para mim...

Não digo que supero,
mas digo que tolero,
pois não quero te perder...

Eu quero te ver,
mas se você não puder,
vou entender,
Pois a vida que hoje eu tenho,
foi você quem me devolveu,

Só preciso saber que você me ama...

Você, quem me tirou da solidão,
quando em mim só havia ilusão...
E além de tudo,
foi pra mim mais do que lindas palavras...

Foi meu amor,
minha paixão,
muito mais do que eu precisei,
Foi real...

Pela primeira vez,
respirei a vida de verdade...
Apenas por ter você...
Não na minha frente,
mas no meu pensamendo...

Pouco importa essa distância.
O que eu quero é seu amor,
e não preciso da sua presença...

Só não quero soltar sua mão...
Não quero que batas o portão...

Depois de tudo o que você foi pra mim...
Não posso te deixar partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário